2012/05/14

Dia 1021

Tudo começou com as luzes que dançavam. Fizeram seu trabalho.
Não preciso dizer que á partir de agora tudo que vier escrito é pra você. Por que é claro, você vai saber.
Sinceramente, eu não sabia como ia terminar aquela noite nem como ia começar. Mas você apareceu, olha só. E sorriu para mim. Já cheguei a dizer como fico mole quando isso acontece? Um beijo, dois beijos, três beijos... As luzes na rua do centro da cidade, as garrafas de cerveja no chão e um horário que eu já tinha perdido a conta. E na fila, primeiro passo: Passar pelos seguranças; Segundo passo: Encontrar um lugar pra ficar. Opa! Espera ai, essa é a área dos fumantes... Esta um pouco escuro, mas é até melhor assim. O barulho é intenso e bem alto. Melhor ainda, posso chegar mais perto pra conversar com você. Ainda ganho um beijo de brinde. Observando a série de coisas irrelevantes a volta consigo tirar uma risada ou duas. Da garota que mal consegue fechar o espartilho, do casal homosexual se pegando no canto, da galera que curte um som lá embaixo... Quando percebo, estamos sentados juntos e abraçados. São 2:00AM e ainda temos tempo. Entre os beijos e conversas, adoro quando a luz do globo reflete no andar de cima e consigo ver seu rosto e parando pra ver, é você que esta me vendo.
Você no meio dos meus braços agora e secretamente eu faço um pedido 'que não queira sair daqui agora, que não queira sair daqui agora...' Nossos amigos se perderam em meio a galera. O pessoal já começa a ficar chapado e a gente ali sentado falando coisas que não tem nada a ver com o lugar. E dai? Um beijo, dois beijos, três beijos...  São 4:00AM e começamos a ver como vamos embora. Vamos para a fila acertar. Eu brinco pra você deixar eu pagar sua parte, você insiste e me vence. E lá vamos nós, subir a rua com receio da madrugada que nos engoliu perfeitamente.
O motorista se perde mas eu nem acho ruim. Apesar do cansaço consigo alguns momentos a mais com você. Seus olhos estão fechando sozinhos e tudo que você quer é chegar em casa. Chegamos e eu te deixo na porta. É a parte que eu mais odeio, que é a parte que tenho que voltar sozinho. Ganho o último beijo da noite e vejo você subir pra pegar o elevador.
Eu volto andando e o relógio ja marca quase 6:00AM. Minhas pernas doem e agora são meus olhos que quase fecham. Mas fiquei pensando... Você foi. Mais que isso, você ficou. Passou a noite comigo. Do meu lado, no meio dos meus braços. Me beijou quando te beijei. Me abraçou quando te abracei. Vai ficar?
Assim como aquela noite, não faço idéia como vão ser os próximos dias. Não sei como vão começar ou como vão terminar. Mas eu desejo, mesmo... Do fundo do coração que haja luzes que dançam ainda. Por que eu sei que preciso ainda aprender muita coisa. Mas aprendi o que é querer estar junto. E eu quero estar junto com você.
Um beijo, dois beijos... Três beijos.

Nenhum comentário: