2012/05/15

Dia 1022

Eu vejo você através do vidro e quer saber como me sinto? Essa é a questão. É como se pudesse sentir todas as coisas. Meu Deus, eu poderia me sentir assim para sempre. Mas como você se sente? Essa é a questão. Eu posso estar dentro da sua cabeça mas quero estar dentro do seu coração. Não espere nenhuma resposta, pois no mundo dos anjos não há perguntas. Mas meu Deus, eu poderia me sentir assim para sempre. Como se pudesse estar tocando uma estrela.
E como as coisas são. Essa é a questão. Vou poder entrar no seu castelo? Decorar as linhas do seu rosto e deixar sua alma leve? Fazer você se sentir bem? Só por que adoro sua risada. Só por que adoro quando olha assim para mim.
É um mundo todo novo. É uma batida supernova. Chegou nossa época. Nosso tempo. E que pode nos impedir de sermos felizes? Já chegou a hora de aproveitarmos mais disso que todos chamam de... Felicidade. Segura a minha mão que eu te mostro o paraíso. Apenas abra o coração quando eu sussurrar no seu ouvido, quase que como um suspiro que... "eu amo você".

Nenhum comentário: