2012/05/28

Dia 1049

Estamos perdendo as coisas mais importantes. A direção que os olhos observam, é a direção que a alma quer seguir.
Aplicar as coisas simples. Não tem nada mais gigante que isso.
Gosto de deitar e olhar o céu e como as nuvens nunca se acabam lá em cima. Gosto do acústico solo do violão. De andar descalço. De lençois brancos na cama. Rir de qualquer coisa estupida ou qualquer estupida piada. Rimas pequenas. Frases enfaticas no meio dos livros. Brincar com as mãos. Carinho no pescoço. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Ver a grama balançar com o vento. Ás vezes gosto de ser um pouco imbecil. Café fresco.
É como... Tocar o rosto da pessoa que estamos apaixonados.
Fez o tempo de sonhar e já é hora de dormir. Felicidade só é real quando você procura. E cada coisa é uma única coisa, por que um traço no papel não vai ser o mesmo traço na segunda vez que você o fizer. Tem que escolher aquilo que é mais simplório, que te faz sorrir mais fácil... Mas acima de tudo, escolher o que te passa segurança e se sentir mais além do que só o aqui. Por que felicidade pra mim, é você sentir 'não sabe o que' por 'você sabe quem' do lado de dentro de si, toda vez que pensa naquela pessoa.
Simples assim... Mesmo sem conhecer, mesmo que tenha sido assim sem querer... Você olha e se sente bem. Quer ter aquilo por muito, muito, muito tempo. Tanto tempo que vai até esquecer do tempo. E vai ficar com caimbra nas bochechas de tanto sorrir! Simples assim...

Nenhum comentário: