2012/05/19

Dia 1029

Entre a fumaça que sai do beijo dos namorados eu digo: Prefiro me apaixonar todo dia pela mesma mulher do que ter várias paixões de uma noite.
Meu coração delator, não sabe fingir nem um pouco. Então se estou segurando sua mão e lhe dizendo 'eu te amo'... Não pense que estou esperando ouvir de volta um 'eu também ou 'eu amo você'. Eu só espero de coração que você entenda essas palavras mas mais ainda, que as sinta. Não é nada fácil dizer essas coisas. Na verdade, são pra pessoas selecionadas. Não é como 'bom dia'. Nem é tão simples assim.
Vou fugir um pouco pra sempre. Fugir pra sempre e voltar no dia seguinte parece legal.
Só preciso de amor e uma 38. Vou te proteger de tudo que é ruim e obsceno. Quando precisar de mim eu vou estar lá. Um dia por um dia. Posso ser travesseiro como também cobertor. Ombro como também um colo. Posso ser beijo e abraço, também amasso. Que te beija a testa mas também os lábios. E naquela parte do pescoço que eu sei que você gosta. Que segura sua mão e não larga. E não larga. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem.
Eu só quero ser o cara, que te faz sorrir todo dia pela manhã. Missão para bravos e corajosos. E eu quero. Quero isso, tudo pra mim. Todos os dias.

Nenhum comentário: