2012/05/08

Dia 1006

Minhas palavras escritas no papel, são gritos de um coração dentro peito. Sendo sutil como uma bazuca.
Eu questiono minha própria existência... Questiono o significado da vida. Mas pense, se pudesse mudar o mundo o que você incluiria nele?
Em tempos assim, você aprende a amar de novo. E eu ensinaria muito um pedaço disso á todos aqueles que já desistiram de gostar. É quando eu ando nas ruas dessa cidade, achando que estou cometendo mais um crime e que vou queimar de dentro pra fora. Então me diga, por que estamos andando sobre as estrelas? Mas estou com você assim, por que você é tão especial.
Tive que perder tudo só pra encontrar você. Vamos aproveitar você sabe, as horas e os dias passam tão rápido.
E a musica diz 'que amor, é amor refletido...' - ou outra... 'Amor pode crescer do ultimo grão.'
Você não vai me fazer ficar. Mas com certeza, não vai conseguir fazer com que eu vá embora. É um novo amanhecer, é um novo dia e é uma nova vida para mim. Irão dizer que é tudo um erro mas nós sabemos, estamos caminhando para o paraíso. Só nós sabemos tudo aquilo que faremos aqui. Que vamos nos tornar estranhos, mas se você esta disposta a entender a mim, eu estarei disposto a entender você. É uma troca justa.
Por que não preciso fechar os olhos pra perceber o brilho do sol. Por que agora eu sei, que toda vez que eu estiver procurando paz... Só preciso olhar pra você!

Nenhum comentário: