2012/05/11

Dia 1007

Tocar o seu rosto. Vejo-o e não posso deixar de toca-lo nunca mais.
Um anjo de humano ou um humano que é anjo? Todas minhas questões estão esperando apenas tudo isso começar. Então eu dou risada. De mim mesmo e de tudo. Desse mundo. Desse tempo. Dessa nova era. Desse meu novo coração. Por que tudo que morre uma hora volta a nascer. Meu pequeno bebê, eu estou aqui.
Ainda tenho o perfume dos teus cabelos em minha mão e o gosto dos teus lábios nos meus pelo nosso ultimo beijo. São pequenos detalhes desse prefácio de historia. Ansioso para folhear cada página. Descobrir cada emoção e aventura dessas páginas de romance e rir da comédia que é nos divertimos juntos. De ficarmos juntos. De estarmos juntos. Juntos.
Percebeu que somos nós que temos a caneta para escrever cada linha? Podemos preencher com fantásticos castelos e mágica, sobre tudo mágica. Pode ser assim... Você começa uma frase e eu termino. Temos o poder de encher essas páginas por inteiro, o livro é nosso. É tudo nosso.
Parece tudo tão novo e na verdade é. Um novo começo. Começo de dois. Não somos um casal perfeito, muito pelo contrário, somos o casal mais idiota que existe. Olhe só pra nós. Nos beijamos, zoamos um com a cara do outro, nos mordemos, nos arranhamos, fazemos amor, tiramos um com a cara do outro, fazemos juras de amor, gritamos um com o outro, nos declaramos, e fazemos tudo de novo. Mas pra que perfeição daqueles casais certinhos, se podemos com as nossas idiotices ser o casal mais feliz do mundo?
Era isso que eu escrevia enquanto esperava você chegar.

Nenhum comentário: