2012/09/05

Dia 1234

Estimativas do IBGE diz que São Paulo tem 41.901.219 habitantes. Essa cidade é enorme, eu morei aqui minha vida inteira e não conheço tudo. É uma baita megalopole. Eu poderia sentir falta de qualquer pessoa aqui dentro, mas sinto falta só de você.
Esses dias fiquei me perguntando onde poderia ter encontrado você. Poderia ter esbarrado em você dentro do vagão do mêtro, perto da faculdade, na lanchonete e até dentro do mercado. É engraçado, por que não foi em nenhum desses lugares. Foi o sol, acho que foi tudo pelo sol. Só pode ter sido.
E que milagres a lente da camera fez pra eu me aproximar mais de você. É como aquela história de que se você acha uma flor bonita, à distância, experimente olhá-la bem de perto. Muitos detalhes a gente só consegue perceber ao aproximar mais os olhos e o coração. Preciso dizer querida, que quando fiz isso eu 'só' me apaixonei.
Bateu uma vontade tão bonita de estar com você. Deu certo e então consigo tatuar um sorriso no meu rosto, assim, espontaneo.
Não vou nem tentar explicar a sensação de poder beijar você. Posso sair daqui sem tirar meus pés do chão. E você sabe, não sou do tipo que apenas diz que esta com saudades. Por que quando eu estiver pra dizer isso, vai ser na sua frente quando for te buscar no serviço ou quando estiver batendo na porta da sua casa por que não me aguentei em mandar só uma mensagem pelo celular.
É a hora que a gente esquece 'como' e principalmente 'por que' aquela pessoa apareceu na sua vida, mas começa a apreciar todos os momentos por que já não quer mais ficar sem ela. É entender que essa pessoa não fazia parte dos seus planos, mas se tornou 'peça' essencial.
Essa, é a parte da vida que a gente chama de felicidade.

Um comentário:

Agatha Alves disse...

em uma cidade tão grande como São Paulo, com tanta gente que passa por nós o dia todo, é uma sensação única e uma grande felicidade mesmo encontrar alguém para fazer a diferença no nosso dia a dia.
E é essa uma grande felicidade que nos faz estampar um lindo sorriso no rosto somente por estar apaixonado por alguém