2013/11/09

Dia 1653

Ela tinha um lance legal. Que eu não sei o que é nem que nome dar. Mas eu curtia quando acontecia. E só acontecia com ela. Ela fazia com que eu sentisse que pudesse curar todos os problemas, que fizesse parar de doer todos os hematomas. Ela fazia com que eu me sentisse a droga de um cara especial.
Quando tudo acabava, ela ficava deitada ali de bruços e quando eu saia do banheiro tava ela ali deitada. Ela não precisava fazer grandes coisas pra ficar sexy. Era simples assim. Eu deitava do lado dela, mexia nos seus cabelos. Ela gostava. Fechava os olhos e respirava pausadamente. Como se estivesse sonhando. Eu achava bonito. Chegava perto do seu ouvido e dizia que a amava. Ai ela se amarrava muito, me dava um sorriso que eu conseguia ver mesmo estando apenas conseguindo enxergar metade do seu rosto. A outra metade estava virada pra cama. 
Fazia carinho no seu ombro e seguia pelo braço, quando chegava na mão ela segurava meus dedos, meio que pedindo pra eu abraçar ela sabe? E era o que eu fazia. Acho que isso faz parte do lance legal que ela tinha. Ela não precisava falar muita coisa pra eu saber exatamente do que ela queria, do que ela precisava de mim. 
Dava pra sentir o coração dela palpitando na cama. Quando ela deitava, juntava as pernas. Fazia um desenho bonito o corpo dela sobre o lençol. Ás vezes ela se virava pra mim e ficava só me olhando. Eu não sabia o que dizer. Então não dizia nada, não queria estragar aquilo que estava acontecendo.
Ela não se importava com que eu tinha feito antes ou quais eram meus planos. Ela só curtia eu estar ali com ela. Junto com ela. Fazendo companhia pra ela. Estar ali sem estar em qualquer outro lugar que não fosse afundado dentro dos olhos dela. 
Só a gente soube o que aconteceu ali. Só a gente vai ficar sabendo. Não vai aparecer escrito em nenhum livro por ai. Não vai ser riscado em nenhum pedaço de madeira como história de viajante. Só a gente sabe. Só a gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

É tudo o que eu sempre quis, sonhei, sabe aqueles pedidos que vem na cabeça então só fechamos os olhos e imaginávamos e então pensávamos "bem que isso poderia acontecer" o simples, só deitar e aproveitar. Eu nunca cometei aqui e nunca disse nada a respeito, mas eu amo o jeito que o meu amor escreve!