2013/11/17

Dia 1656

Então vamos la. Vamos jogar aquele jogo de viver a vida. Good vibes e essas coisas...
Necessito de uma conversa. Necessito de um sorriso. Necessito de um abraço. Necessito de bons conselhos. Necessito de sentimentos reais, todos os dias. Necessito correr na chuva. Necessito voltar no tempo. Necessito ser compreendido. Necessito compreender. Necessito realizar meus sonhos. Necessito de incentivo. Necessito de uma guerra de travesseiros. Necessito de sinceridade. Necessito chorar muito. Necessito rir muito. Necessito fugir por um dia, sem precisar dar satisfações à ninguém. Necessito me entregar. Necessito de coragem. Necessito de elogios. Necessito matar as saudades. Necessito estar certo de que alguém me ama por completo. Necessito de motivação. Necessito de paz. Necessito esquecer de tudo que seja ruim, e só manter em minha mente os momentos bons, nem que seja só por um instante. Necessito amar. Necessito de compaixão. Necessito observar o pôr-do-sol. Necessito ser livre. Necessito desabafar. Necessito reencontrar aqueles amigos antigos, que eu não vejo há tempos, e que marcaram a minha vida. Necessito dormir ao ar livre, coberto pelas estrelas. Necessito correr pela praia, e sentir o vento bater ferozmente em meu rosto. Necessito saber ouvir. Necessito de pelo menos um dia totalmente perfeito. Necessito que alguém me fale que tudo vai ficar bem, e que no final, vai valer a pena. Necessito saber o que eu mais necessito. Necessito de alguém. Necessito de você. Necessito de tanto, mas ao mesmo tempo, de tão pouco.
Se eu disser 'vem comigo', não pestaneje e apenas venha. Tire fotos dos meus olhos, queira saber o que estou pensando. Talvez saiba o que estou sentindo. E assim mesmo de longe, de "longinho" ou bem longe mesmo você me faz companhia. E ai quando eu ler uma frase no meio de um livro qualquer eu vou mandar por mensagem pra você no meio do trabalho, pra fazer você se desorientar e fugir da rotina por um minuto ou dois.
Onde eu estiver, em qualquer dia da minha vida, nos momentos mais difíceis, em todas as brigas, nos meus sonhos, na minha realidade, por todo o tempo que eu possa respirar, ou quando eu não puder mais, eu vou lembrar daquela conversa, daquela risada boba e daquela musica cantada ao pé do ouvido. Mas de tudo mesmo, eu vou me lembrar mais do dia que você estava comigo quando ninguém mais estava. 

Nenhum comentário: