2013/11/25

Dia 1663

Ás vezes me sinto o cão de guarda dela. Ai de quem olhar torto pra minha pequena. Eu quero cuidar dela sabe? Mas sem sufocar. Sem parecer que ela é propriedade minha porque ela não é. Só quero que nenhum mal aconteça pra a ela. Ela é importante pra mim entendeu?
Eu nunca fui muito do tipo bonitão com carrão da hora. Eu faço mais o estilo normal. Tem gente até que me chama de maloqueiro quando me vê usando minha bota surrada. Mas nem é, é que eu curto mesmo. E eu só tenho minha magrela que inclusive ela odeia. Odeia quando chove do nada e ela acabou de lavar o cabelo e ta comigo na magrela. "Você tinha que comprar um carro Rafa" é o que ela vive falando. Mas é minha magrela cara, gosto muito não tem jeito. Na verdade ela reclama de muita coisa. Se eu não corto o cabelo e se eu corto também. Se faço a barba ou deixo de fazer. Mas essa reclamona é linda sabe? Linda mesmo. Sem puxar o saco. Todo mundo fala da beleza dela. Algumas pessoas até falam que ficamos bem juntos. Dai eu fico felizão. Me sentindo rei do mundo. Tem outras vezes que fico pensando que não mereço ela. Que ela é demais pra mim. Que ela tem outras 999.999.999 de opções por ai. Mas dai lembro que eu também tenho 999.999.999 de opções por ai e escolhi ela. Deve ser por isso que ela ta comigo também. Tem muitas opções mas a gente só quer uma. A unica que faz a gente se sentir seguro.
Também penso na possibilidade de ir embora e deixar ela ir. Encontrar alguém melhor. Mas não sei se ela vai encontrar outro cara que sai na chuva pra ir buscar ela. Ou que leve torta de morango na cama de manha. Ou que fique com ela quando ela estiver morrendo de dor. E um que da flores pra ela ou que, lave a louça. Ou que só aguente ela quando ela estiver chata pra caralho.
Eu tenho medo de ir e ela ficar sem essas coisas. Porque eu acostumei ela assim. E ela gosta disso tudo. Então eu só fico aqui porque quero estar. E fico na esperança que ela queira ficar também.
Nesse exato momento ela esta sentada no sofá assistindo tv e eu aqui na espreita de uma olhada pra ela rir pra mim enquanto faço massagem nos dedinhos do pé dela. Vai ver felicidade é um troço desse. Coisa estranha. 
Tem ela. Tem um sofá. Ta bom pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mooooor! Quero massagem! Amo voce❤️