2013/11/13

Dia 1655

Eu trabalho com edificações. Não, eu não sou engenheiro. Bom, não interessa o que eu sou. Mas eu sei que demora 3 dias para colocar um edificio de 7 andares no chão e quase 2 anos pra conseguir levantar um da mesma forma. 
E que lição a gente pode tirar disso?
Construir é mais dificil que destruir. Relacionamentos são assim. Basta uma briguinha e pronto. O amor acaba. Amor, ele despenca do setimo andar fácil. Na verdade a gente tem que esquecer aquela imagem bonitinha de relacionamento. Frio e cobertor. Beijo no cinema. Flores. Declarações bem no meio da rede social. A parte que você nunca pensa são as discussões por causa que você não fez algo. Ou porque esqueceu algo. Porque droga, você tinha que estudar ao invés de viajar naquele feriado prolongado e teve um churrasco com a familia dela (e). A parte de ficar sozinho e se conhecer por si, sem que ninguém mais te diga também é bom. Eu por exemplo, adoro sentar e escrever e isso gosto de fazer sozinho. Gosto de encher meu copo e sentar com a luz de enfeite da sala me fazendo sombra no meio da madrugada. De meditar, ficar numa boa energia comigo mesmo.
A parte que citei ali em cima também é bom, cobertor, cinema etc e tal... Mas tem que ser a pessoa certa. Aquela que você vai mandar tomar no cu, ela vai retrucar, bater a porta, parar no hall do elevador, entrar, dar um beijo e tudo se acertar ali. Sem muita frescura sabe?
Facil é você encontrar uma mulher que usa short curto e vestidos mais curtos ainda. Calça  legging com blusa curta só pra mostrar a bunda. Serio, pra que isso? É tão idiota. Como se a atenção pro traseiro fosse mostrar a qualidade e quão interessante ela é. Fácil é ter companhia pra sexo e bebida. Dificil é...
Dificil é você encontrar uma que cuide de você quando você ficar doente. Ou, que te ajude quando ficar sem grana. Que beije seu pescoço e depois sua testa com zelo. Que leia seu livro favorito porque sabe que ali tem um pouco de você. Que perceba como você realmente gosta de certas coisas como por exemplo olhar no olho sem dizer nada ou, conversar sobre outras coisas que digam sobre o sentido da porra da nossa vida.
Ficar na cama com companhia sem fazer nada é legal. Mas alguém que te de a mão quando você esta por baixo é bem mais-mais legal.
É dificil você encontrar alguém que ria pra você e de você. E que deixe fazer o mesmo em troca. Mas se você encontrar alguém assim, case-se com ela. 

Um comentário:

pablo roberto disse...

Realmente quando se acha alguém assim e loucura não corresponder...e também acho que esta ideias de amor dque tudo tem que ser rosas esta errado amor mesmo e aquele que brigam mas se reconciliam pq não conseguem ficar brigado um com o outro.