2013/11/23

Dia 1660

E casar? E ter filhos? E ser bem sucedido? Essa pergunta 'e depois?' que me ecoa do lado de dentro e eu nunca sei o que responder a mim mesmo. Parece um tanto fragil a seguinte questão, mas o que procede só é a duvida do que veio antes: e o que ja passou?
Mais que isso... o que ja passou, passou? Calculos inesgotaveis de pensamento. E aparece mais uma duvida: eu ja sei o que fazer com a droga da minha vida? E os erros que cometi, as pessoas que magoei. Tem como concertar isso? Ou eu nem deveria estar quebrando minha cabeça com isso tudo e usar a linha de pensamento de que foi uma fase,que eram outros tempos, outras coisas aconteceram desde então. Mas e eu? E ai fica o 'e eu?'.
Cansei de escrever. Agora quero conversar. 25/11 - Praça, 130. Mesa do fundo, no canto. Uma xicara e um livro.

Nenhum comentário: