2013/11/09

Dia 1651


Eu posso ser o maior grosseiro do mundo.  Falo muito palavrão mas eu abro a porta do carro, eu dou flores, eu digo obrigado e também lavo a louça. Ás vezes contra a vontade mas lavo. Posso ser uma besta quadrada de vez em quando. Mas até que não sou tão ignorante assim. Eu amo.
Já li Caio F., Carlos Drummond, Martha Medeiros, Paulo Leminski e tantos outros. Ja assisti a Operas e a Ballet também. E dai? Esse meu conhecimento, essa minha bagagem cultural alimentada não influenciou pra eu me tornar um gênio. Apenas me fez me deu mais horizontes, me fez pensar mais em certas cois
as e em outras também. Essa ideia ignorante de que, ter tudo do bom e do melhor vai saciar a ansia de ser uma boa pessoa, puta idiotice. Você pode ter um carrão da hora, vários zeros depois do primeiro numero na conta bancária mas e ai? Você pode ser o maior mané mesmo tendo isso. Ja conheci gente assim, bem perto de mim. Trágico. Não, uma merda mesmo. Mas fazer o que?
Dei muita porrada em marmanjo chapado por ai. Já fiquei sentado na calçada ás 4:00am. Cheirei todo tipo de porcaria. Já apanhei de enquadro da policia no centro. Acordei sem saber quem tava do meu lado. Ja me enfiei em cada buraco que você nem imagina. Hoje tento me acertar um pouco mais, pegar minha vida de volta um pouco mais. Fazer sentido, fazer as coisas valerem a pena. Ser apaixonado de novo por outra pessoa e principalmente por mim mesmo. Ser sociavel não faz muito meu tipo, mas até que eu me esforço. Tento ser gentil e cortês. Educado também.
Vou sempre abrir a porta pra você entrar. Vou sempre dar rosas, brancas, vermelhas, rosa-rosa mesmo. Vou sempre que possivel, pagar sempre a conta inteira. Só não fala da minha bota, das minhas histórias ou da minha barba. Cara, isso é um saco. Sei que não sou o maior escroto da Terra, tem muito neguinho filha da puta por ai que é pior que eu. Mas, acabo me tornando o maior dos maiores desgraçados filhos-da-mãe porque falo a verdade na sua cara. E vai ser sempre assim. Um dia eu te endeuso, n'outro, você se torna a pior pessoa do mundo pra mim e em 5 minutos o jogo vira. Bom, pelo menos assim fujo do tédio. Conheço outros lugares e outras pessoas. Eu aproveito a vida. Bom dia.

Nenhum comentário: