2010/08/19

Dia 470

O relógio, o tempo, as horas. Eu queria muito um relógio que só marcasse as horas mais felizes do meu dia. Certo, que iria ter dias que ele iria ficar parado o dia inteiro. Alguns dias não pararia nenhum minuto e vai ser o meu relógio. Eu queria um relógio que rodasse ao contrário, quem sabe eu poderia voltar são e salvo para casa ontem. Ás vezes alguns dias, são os dias que nunca chegam. Nada dura, e que pena que seja assim! Algumas coisas duram. Algumas coisas você nunca esquece.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto que vai e vai e vai nos dias e tal... mas a imagem me chamou mais a atenção, não sei o motivo.

Valeu!

Tammy Diktiva disse...

eu sou a favor de aproveitar muito e muito bem o tempo que tenho o problema é que ninguém vive sozinho e o mundo anda fazendo o tempo alheio não valer mais nada. Ahh se pudéssemos voltar no tempo, um velho sonho esse.