2010/08/20

Dia 471

Eu me lembro de você. Porque sei que você se lembra de mim. E tudo são nossas memórias. Não deixando a vida passar e deixar isso queimar dentro de nós. Lembra dos bons tempos que tivemos? Quão claro te vi sob o sol... Quero muito sentir seu calor sobre mim.
Estou tão cansado, mas não posso dormir. De pé, a beira de algo muito importante. É engraçado como sentimos tanto mas não podemos dizer uma palavra. É então que gritamos por dentro, mas não podemos ser ouvidos. Você me deu tudo que tinha, ah, você me deu luz.
Eu quero ser a resposta no final da linha. Quero estar lá quando você der um tempo. No ardor da incerteza, quero ser seu terreno sólido. Por que eu só digo o que sei... E isso é que eu preciso de você na minha vida. Até de manhã cedo quando as estrelas se forem, quero ficar com você esperando elas voltarem. Quero ser um cobertor em um dia frio. Ou a mão que te segura quando você cai. Mas não importa o que eu diga... Você é linda.

13 comentários:

Rodrigo Celi disse...

belo texto, gostei

muito bom seu blog

Karênina Michelle disse...

Ahhh.. obrigada pela visita. E olha... seu blog é show, qta coisa boa de se ler aqui, meu Deus!!! te sigo a partir de agora.

Bjs.

Kelly Christi disse...

blog lindo!!! seus textos são curtos e muito bem escritos eu adorei. parabens mesmo.


se quiser, visite meu humilde deleite um dia:

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Rafael Araujo disse...

massa o Blog man!!!

Anônimo disse...

fico massa ariiariar :)
gostei do blog :]

@amanda_meeendes. disse...

aai que lindo amei o testo, parabéns mesmo, ler algo assim era tudo que eu precisava pra me inspirar hoje *-*

se quiser dar uma olhadinha fique a vontade http://particularinfinityhihi.blogspot.com/

Anônimo disse...

owwnnn... *-*
Lindo, lindo.

Ahhh, e sobre seu último comentário.
Eu acredito no amor sim!
Ele é a única força que nos move e nos transforma se sentirmos.
Eu só acho que se acaba não é amor.
O amor é inacabável. e indispensável. :D

Aline Goulart disse...

Lindo o texto, como sempre vc consegue mexer com a nossa imaginação, ou até com o nosso coração. Obrigada pelo comentário. Sobre aquilo que eu escrevi melhor ficar sem comentar. Ah, eu exclui o meu orkut, não vai achar que eu deletei você. Se quiser virar amigo do msn me deixa um recadinho a parte lá para te add. Beijos amigo e um lindo fim de semana para vc.

Cacau disse...

a foto é uma graça e o texto maravilhoso
adorei a forma como escreve e organiza o blog
parabéns
;**

Raissa;* disse...

ahh o amor, todos sentimentos em um só; razão de se viver...
Lindoo o textoo!
beeijo ;*

Deniere disse...

como és romântico... =)

^^



http://deniererocha.blogspot.com/

Yasmin disse...

muito bom mesmo;;; a cada postagem me supreendo maiis ^^

Pamela. disse...

"é que eu preciso de você na minha vida. Até de manhã cedo quando as estrelas se forem, quero ficar com você esperando elas voltarem. Quero ser um cobertor em um dia frio. Ou a mão que te segura quando você cai. Mas não importa o que eu diga... Você é linda."


Aaaaah raaaaamos *-* meu deus, fiquei besta com o fim dessa postagem, foi simplesmente foda!

como sempre são, não é?

seus fins, seus começos, seus textos, são - e voce sabe taaaaanto disso - muito bons!

eu queria dizer isso pra alguem, eu li e me vi dizendo isso a alguem, você sabe a quem, não sabe? rs. (tantas brigas naqueles meus textos do antigo blog, tanta coisa que eles nao iriam terminar juntos e blá, aqui estou eu, ainda com ele. e espero que dure. rs)


beijo, te adoro menino ;*