2012/03/04

Dia 885

Gosto de coisas simples. Sempre gostei. Esse 'simples' me fascina.
De cheiro de sabonete em pele de mulher depois do banho. De mãos delicadas. Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.
Não quero lembranças tão menos memórias. Quero momentos novos todos os dias. Lembranças são de passados e isso traz apenas nostalgia e saudade. Se eu tenho momentos bons sempre, não precisarei vasculhar as lembranças procurando quando fui feliz. Por que fui e estarei sendo feliz todos os dias.
E então anotei seu nome no meu celular. Desenhei a gente no meu caderno durante a aula. Pensei em você no meio do banho. Tentei achar você na internet. Imaginei cenas de você no meio da música. E acho que foi ai que quis te encontrar. No 'meio da minha vida'. Mas só me diga quando, quando você vai aparecer?
E a vida de algumas pessoas acabou se tornando uma sequência de 'que horas são? - nossa, já é tudo isso?'. Apenas não deixe o seu tempo passar, achando que esta fazendo a coisa certa. Por que ás vezes fazer a coisa certa não é fazer o certo. Espero que consiga ver isso, antes que seja tarde demais.
Por que não tem coisa melhor do que estar com alguém que te faz rir o tempo todo? Aquela pessoa que tem “aquela coisa que você não sabe explicar” que faz você não querer sair de perto dela nunca mais.
A vida é simples, a gente que complica.

Um comentário:

Má disse...

Amo o simples também.