2012/04/01

Dia 946

Como eu queria agora ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna.
Por tantas horas e dias que passam tão rápido. Será isso o fim ou apenas o começo?
Eu ainda tenho o velho costume de procurar sorrisos sinceros, em ruas desertas. Eu misturo vodka com crônica e eu sinto que é o amor. Eu digo coisas que realmente não significam. Eu pinto um quadro que é perfeito para que você possa ver o que estou dizendo. Afirmo isso com perfeita clareza de modo que você sabe que eu não estou jogando.
Ás vezes tudo que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo... Pra fazer com que tudo se acerte.
Encontre alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar. Prefira estar. Prefira sentir. Preferencialmente com você. Sobre você. De você.
‎Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena.
Mas eu consigo me lembrar dos pequenos detalhes.

Nenhum comentário: