2012/04/29

Dia 996


Eu consigo te enxergar no escuro. Não tem nada errado não. É bonito mesmo.
Tem o melhor toque de mãos, trocar de mãos... A melhor mão. E eu sinto que posso voar pra longe aqui, só de segurar a sua mão. É tudo.
Provocações, xingamentos, zoações, implicância. De um jeito estranho e diferente, também são formas de demonstrar amor, carinho e afeto. E vai dizer que isso nunca aconteceu com você?
Bonito é isso... Quando você sorri pelo motivo do outro estar sorrindo. E de um jeito ou de outro, você sempre acaba arrancando os melhores sorrisos de mim.
Pois toda vez que você me segurava eu pensava 'não me larga não'... Mãos que percorrem o pescoço enquanto tem beijo. Beijo que percorre pescoço enquanto tem mão.
Não vou esquecer essa noite. E as outras que estão por vir. Não vou esquecer das feições do seu rosto, quando te toco. Ahh, não vai não... Fica mais. Fica mais comigo. É bonito ficar te olhando. É gostoso ficar deitadinho aqui nesse escuro só eu e você enquanto o mundo se acaba. A batida no lugar não se compara a batida aqui dentro de mim.
Vira e mexe eu sonho contigo e nem preciso estar dormindo pra isso. Eu só quero um segundo antes de dar adeus. E que me lembre do céu desbotado, da explosão da cidade emudecida, da estática do encontro de mãos tão... repentina. E o tempo que se esgota, vai nos arrastando, procurando qualquer tipo de saída. Eu aceito qualquer cigarro, qualquer bebida que faça tudo andar mais devagar, fazendo tudo parecer mais bonito. Porque o som do arrepio é feito eletricidade. Não existirá escuro quando você passar.
Enquanto ela desenhava em cima da minha tatuagem, sorriu brevemente e então percebi o que era felicidade.
- Vai ficar?
- Prometo nunca ir embora.