2012/04/23

Dia 986

Ok, ok... Eu sou um bobo.
Beleza, são quase 2hs da manhã e eu ainda não consegui dormir. Fiquei sentado aqui vendo suas fotos na internet. Já perdi a conta de quantas vezes revirei seus albuns. Dei play em musicas que eu sei que você gosta. E estou nisso a um bom tempo.
Beleza, sei que você ja foi dormir mas eu queria mesmo te ligar pra ouvir sua voz ou sua risada. Posso mandar mensagem? Não, acho melhor não. Vai que faz barulho e você acorda e perde o sono por minha causa. Eu só iria te atrapalhar.
Beleza, aconteceu e eu não parei de pensar nisso, na verdade não parei de pensar em você. E nas histórias doidas que você me contou. Esta bem, eu estou bem bobo e parece que tenho 15 anos de novo escrevendo. É engraçado, mas esta certo isso? Também é perigoso isso que estou fazendo. É. Mas nada mais importa, afinal nada se importa comigo também... Bem... Não faz diferença. Posso dizer que não vou me sentir culpado. Afinal, se sentir culpado pelo que? Por sorrir?
Posso te pagar um café ou qualquer coisa assim? Só quero ficar do seu lado mais um pouco. Um pouco mais. Deixa? Gosto do seu riso facil, das suas mãos pequenas e dos labios finos e macios. Perfeitos para abafar o riso com um beijo!

Nenhum comentário: