2012/04/15

Dia 973

Sexo abala mais que violência. Acho que por que sexo envolve a moral de cada um. Já a violência é mais aceitavel por que estamos sempre em guerra.
A moral e a ordem. As pessoas transam demais por ai. Ta, sexo é bom e eu concordo. Mas sabe, fazer sexo com uma pessoa é pessoal demais. Seu corpo faz uma promessa. É mais que o fisico. Por isso eu digo, que se você dormiu com outra pessoa, você não trepou com ela, você não fodeu com ela... Você fez amor com ela e isso é muito grande, muito importante. Ir embora depois de uma promessa dessas eu simplismente acho uma das maiores sacanagens. E não é daquelas sacanagens que faz a gente ficar com o maior tesão do mundo não. É aquelas que a gente mata a pessoa várias vezes na nossa mente.
Parece besteira, mas é sério.
Jamais foda alguém, se não vai foder a mesma pessoa com sentimento todas as vezes. E tenho dito.

Nenhum comentário: