2012/04/25

Dia 993

Eu tento entender o sentimento de tudo. Coisa ou pessoa.
Talvez isso seja como Tattoo. Tatuagem camuflado em nossos corações. Uma longa queda para a eternidade.
Quando eu acordei, a chuva estava caindo forte do lado de fora da janela. E o rosto que eu sonhava esta ali na minha frente, sentado do outro lado da cama em lençois brancos. Observando enquanto eu dormia.
Os cabelos de cor forte sobressaiam em meio a brancura da cama. O sorriso inocente, estranho como um anjo. E a ponta dos dedos tocando a face do anjo caido. Com tanto carinho, como se estivesse tocando um vidro que iria quebrar.
E esse amor é uma tatuagem que eu não vejo. Mas eu vou te falar todas as coisas da ponta de uma estrela a outra. Isso vai ser um tornado no chão, mas também as asas de um beija-flor na nossa alma. Pois só quando estou com você eu me lembro de respirar. E se tornou o meu horizonte. A minha inspiração de tudo.
Moça risonha, que ri e sonha. Me de mais uma razão. Um sonho. Me de um pouco mais de ar para respirar.
Uhhh, vai ser tudo. É tudo. É cair em sonho real, que cabe na palma de nossas mãos mas é maior que tudo que temos.
O acorde no refrão perfeito. A frase clichê encaixada perfeitamente na beleza de tudo que vemos!
Vai ser de verdade pela manhã?

Nenhum comentário: