2012/04/20

Dia 979

Vamos sentir a imortalidade cair sobre nossas cabeças. Vamos sentar sob o luar e mergulhar nessa imensidão sobre nós mesmos. Fazer de qualquer casa um lar.
Não diga tantas palavras, apenas mostre o significado delas todos os dias. Continuamente. Passei a vida inteira ouvindo que muitas coisas durariam pra sempre e no atual momento não existem mais. Afinal, quem tem coragem, ânimo e vontade de fazer algo importante durar hoje em dia? Amar virou coisa de gente corajosa e simples. Daquele tipo de pessoa que não desiste por qualquer impasse, contratempo ou falta de tempo.
É que quando você tem sonhos, é inevitável viver sem esperar. Muita gente procura o segredo da felicidade, mas no fundo elas sabem. Saber o que deve ser feito é fácil, difícil é fazer. É como na matemática, não adianta saber as fórmulas, se você não souber aplicar.
Vamos ser as feras de nós mesmos. Vamos multiplicar a singularidade das palavras. Vamos refazer as melhores lembranças de amor publicadas na memória. Vamos chorar de felicidade pelos mesmos motivos de novo.
E que todos nós possamos encontrar alguém que nos faça esquecer os dias terrivelmente chatos.!

Nenhum comentário: