2012/04/18

Dia 978

Essa cidade é linda a noite. Parece que tudo fica calmo. E tudo ganha uma baita vida a noite. Os melhores pensamentos saem a noite. Pelo menos comigo. A noite é sempre mais tranquila que o dia. Menos conturbada. Há mais silêncio. Podemos sonhar mais facilmente acordados. Conseguimos mais paz. Muitos motivos me fizeram trocar o dia pela noite. Estes são alguns.
A noite se tornou minha mulher e minha amante. Minha melhor confidente. Meus melhores rabiscos e meus mais fantásticos sonhos não contados. Aqui, a imaginação vai longe-longe. E não a prendo. De jeito nenhum.
Com a noite acabei percebendo que algumas coisas são engraçadas. É como precisar de um abraço e ganhar um beijo. Querer um doce e experimentar o amargo. Ler Caio F. e achar que é Clarice. Bater o pé achando que o resultado da conta esta certa quando na verdade não esta.
Não importa quão pareça que a noite seja longa, sempre tem uma manhã de manhã. Mas gostei das gargalhadas dessa madrugada.

Nenhum comentário: