2012/04/05

Dia 955

Vivemos em uma era de vampiros. Quem sabe eu também seja um. Afinal quem não quer a eternidade?
Mas ai entra toda aquela história de ser um renegado. Lutar contra os malvados ou se tornar um. Esperar para ver se o amor da sua vida vai morrer ou passar a eternidade com você.
Esses fragmentos matam a gente. Quem sabe somos um bando de insanos tentando achar nosso lugar. Chupadores de sangue. Sugadores. Vorazes e sem medo. Buscando apenas o nosso lugar. A música triste e a aparência pálida e gelida. Morta. A companhia do sozinho. "O lindo de vossos olhos teus".
Palavras arremessadas na folha em branco. Disturbia. Um alguém para segurar a mão na hora da luta, na hora da dor. Suponhamos que exista e vá até o fim. Seria isso a felicidade? Acho que não vou conseguir ler essas linhas de novo.
O engraçado disso é que ficam palavras sobre palavras, criando novos significados. É lindo mas também é cruel.
Eu apenas queria merecer esse olhar novamente. Fi-lo por onde, só não sei quando. E agora que tenho a eternidade me esperando, pergunto-me onde estão nossos mundos que se descontraram? Assim tão fácil de fácil acontecer. Uma eternidade virou-se e tornou-se um breve momento, um suspiro de corações distantes.
Uma eternidade de tempos sozinhos. Mas nem tudo é o que realmente é. E quem sabe eu só esteja vivendo outro lado do limbo. Ou da eternidade...

Nenhum comentário: