2012/04/12

Dia 970


Sabe, algumas coisas ainda me arrancam leves sorrisos.
Um namorado que abraça a namorada no meio do shopping e ela sorri de canto envergonhada. Uma criança que ri para mim quando faço careta para ela enquanto esta no colo da mãe descendo a escada rolante. Mãos dadas. Tropeços tentando ser disfarçados. Abraço de reencontro com olhar de lágrimas saciadas de saudade. O "Soneto" de Camões escrito na parede do mêtro. O riso de quem consegue entrar no vagão antes da porta fechar. O por do sol refletido nas janelas dos prédios da minha cidade. Atos de solidariedade.
Eu penso que as pessoas sempre vão se lembrar de nós por atos de gentileza. Por isso, seja gentil.
E por mais que perguntemos as coisas mais dificeis, são estas que nos impulsionam. É a duvida que nos move. E o resto de nossas vidas.
Só queria dizer que adoro o seu jeito despojado, meio largado. Que acho um charme seus óculos e que na verdade eu amo sua blusa quadriculada e seu all star branco.
Por que toda vez que eu olho para você, é me arrancado livre e espontaneamente um leve sorriso.




Nenhum comentário: