2012/04/01

Dia 947

Vamos checar isso ai. Senhor Escritor...
Eu bebi e dormi. Acordei em outro lugar. Parece que agora tudo ficou para trás. Que agora tenho novos pecados. Eu senti como se tudo estivesse sobre mim. Dentro de mim. E tudo eu me pergunto: por que?
Afinal, ninguém precisa saber que estou morrendo por dentro, certo? O paciente de hoje é o óbito de amanhã.
Eu estou fumando meus sonhos. Tragando minha vida a cada cigarro. É assim que eu me sinto. Quando esse mundo grande se volta contra o que esta sobre mim. Dentro de mim.
Eles vão tocar uma gaita escocesa com um tom triste mas irão responder todos esses 'porquês'. Contagiado com a insanidade. Estou cego, sangrando a visão dos justos. E as preces não funcionam mais. Os anjos estão surdos pela minha cegueira. Quanto tempo você perdeu dormindo? Ou quanto tempo você ganhou vivendo?
Ninguém sabe, ninguém se importa... E a estrada para a escuridão tem um jeito de sempre saber o meu nome. Mas acho que ninguém sabe. Ninguém conhece o ritmo do meu coração, o que eu faço quando estou deitado no escuro e o mundo está dormindo. Eu acho que ninguém sabe, ninguém sabe além de mim. Por que na minha cabeça, ja te matei mais de cem vezes, então me diga... Quantas vidas você tem?
Você me vê, consegue entender. Saber por que tudo continua sangrando e permanece vermelho? Sempre tão vermelho e eu não consigo respirar.
Acho que eu queria ser um satélite, só para poder ficar mais perto das estrelas.
E encontraria um novo jeito de ver as coisas. Seus olhos pra sempre juntos aos meus.
Mas quem sabe um dia, conseguiremos entender por que deixamos esse amor morrer.
As estrelas, jamais esqueça as estrelas.!
Esta tudo sobre mim. Dentro de mim.

Nenhum comentário: