2012/04/16

Dia 976


Eu pensei que poderia ser, o som na sua consciência. A voz no seu coração.
Mas isso aconteceu no momento em que se foi. Eu nunca pensei que teria que acreditar nisso, como o começo da vida. E agora me sinto perdido, mas eu prometo que vou tentar não me sentir assim por dentro, sentindo sua falta tão profudamente. Mas é tudo isso que temos. Então vamos celebrar esse suicidio de memórias. E ás vezes sentimos como se o coração fosse parar. Prometemos a nós mesmos parar de chorar e parar de sentir isso tão profundamente, assim por dentro.
Mas eu sinto sua falta, bem do meu lado. O toque do coração que passava á alma.
E eu sempre acreditei que eu poderia ser, o acontecimento mais mágico dos nossos pecados. E talvez isso seja apenas uma figura de pesadelo. Diga-me por que isso esta acontecendo. Qual foi meu maior pecado? Que é apenas um sonho ruim, uma ficção da minha realidade maravilhosa. Por favor salve-se por dentro. Tão profundamente.
Eu sinto sua falta, arrancando-me de dentro pra fora. Eu sinto sua falta. É assim que me sinto.
Sinto sua falta, droga. O tempo todo. O que posso fazer? Mas, mais ainda... Sinto falta... De... Nós.

Nenhum comentário: