2012/04/24

Dia 989

Falo de sexo. Falo palavrão. Tenho a mente poluída. E foda-se. Existe uma parte de mim que é fofinha e existe a outra que é safada pra caralho.
A sociedade fala muito, julga muito, e ainda tem a cara de pau de perguntar 'por que o mundo não ta melhor?'.
Por isso gosto dos animais. Eles não vão te julgar pelas coisas que você pensa ou faz. Eles não vão apontar o dedo na sua cara e dizer que você é todo errado. Na verdade, eles vão te esperar ansiosamente o dia todo por um afago. Que não importa se seu dia foi ruim ou bom, vai te esperar todos os dias. Vai te ouvir e no fim ainda você ganha um beijo. Que talvez morra antes de você mas que passou todos os dias ao seu lado, fielmente. Acompanha desde que era bem pequenininho, cabia na palma da mão. Limpou toda a sujeira, brigou pela bagunça... Colocou de castigo e logo em seguida deu um beijo pra ver ficar alegre de novo.
Sempre vão te amar. Independente de como você seja!
Apenas ame de volta, na mesma proporção.
Prefiro os animais, do que as pessoas.

Um comentário:

Dani Brito disse...

Olha, eu achava que eu era uma mega deselegante ao dizer que preferia animais a certo tipo de pessoas, pelos mesmo motivos que voce citou acima.
Mas conheço pessoas que acham a mesma coisa como minha mae, meu namorado, alguns amigos...
Tudo bem, nao estamos sozinhos nessa..rsrsrs
eu amo os animais, meu Deus...
só pelo fato deles não falarem, mas expressarem no olhar todo amor que sentem!