2012/04/27

Dia 994

Um homem morreu de amor hoje. E continuou vivendo.
Eu só quero saber todos os seus segredos de dentro sabe? Quero saber do que você tem mais medo e o que te faz ficar acordada a noite. Também o que te faz mais feliz. Posso fazer você feliz?
Também quero saber as coisas mais triviais como a sua cor favorita, o filme e a música se existir uma só. Quero saber uma vontade que ainda não realizou para eu fazer acontecer. Quero saber o que te faz gritar e o seu ponto fraco. Onde tem cócegas e o ponto mais sensivel do seu corpo. O que gosta de fazer nas tardes de sábado e o que sente ao ser beijada. O motivo que mais te deixou triste até hoje e o que pensa quando olha para o céu.
Por favor, também quero saber a razão que escreve tantas linhas e um lugar que gostaria de estar agora nesse exato momento lendo todas essas minhas. Qual a frase mais marcante do seu livro favorito e por que marcou tanto. A comida que mais gosta de comer e o que não suporta em uma pessoa. Se prefere all star ou salto alto, ou então o equilibrio entre ambos. Uma palavra importante para você. O que te faz ficar com saudade e de quem sente, por que?
Eu não sou do tipo que vai se importar com um passado distante ou talvez nem tão distante assim. Por que o que importa é o que você aprende todo dia. É o que você faz do dia. É o que faz desde a hora que acorda até o outro momento. Kaizen.
Mas me deixa aprender tudo de você. Pode ser aos poquinhos, eu não ligo. Talvez tenhamos a noite toda, talvez só dez minutinhos mas me deixe ficar mais com você. Prometo ficar quietinho e não fazer barulho. Só quero ficar um pouco mais sentindo seu cheiro, olhando para você e não passar mais a vontade de te beijar.
Apenas deixa todo o resto de lado, por que eu tenho um mundo inteiro para você;
Um homem morreu de amor hoje. E continuou vivendo.

Nenhum comentário: