2012/08/11

Dia 1073

Deixa eu te dizer uma coisa...
São 2 da manhã e eu aqui lembrando do seu riso baixinho no meu ouvido. Da hora que brinquei com você mais uma vez nesse fim de tarde, esperando você sorrir pra mim. Mas você nem sabe, fiquei te esperando a tarde toda. Mas você nem sabe, que comecei a pensar em você o dia todo.
Deixa eu te dizer uma coisa...
Escrevi isso pra você. Em meio a um turbilhão de coisas isso tudo é pra você. Por que nem sabe garota, eu só quis impressionar você. Por que nem sabe garota, eu só quis criar uma oportunidade pra abraçar você.
Deixa eu te dizer uma coisa...
Sabe aquelas horas que você abraça mais de uma vez a pessoa na hora de se despedir? Aquelas horas que você começa a olhar no olho dela pra ver se tem mais alguma resposta que ela pode te dar? Aquela hora, que você faz a pior piada do mundo por que não teve mais o que falar mas ainda sim queria continuar ouvindo a voz dela? Sem cartas ou telefonemas... Eu só quero estar com você.
Deixa eu te dizer uma coisa...
Eu sorri ao começar isso tudo com você!

Nenhum comentário: