2012/08/20

Dia 1200

Eu acendi o incenso, o cheiro foi a perpetuar pelo ar. Comecei a escrever e nem fazia idéia do que saia em cada palavra. Eu queria falar sobre tanta coisa, mas só consegui ficar parado olhando o incenso queimar.
Fiquei sentado no sofá por horas só sentindo o cheiro do ambiente e tentando entender se aquele era o meu lugar. Lá, eu não estava perdido em pensamentos mirabolantes nem nada. Eu só estava ali. Parado e completo. Não precisava me preocupar com o barulho do lado de fora da janela. Do bule no fogo. Do tapete dobrado no chão.
O incenso continuava a queimar e percebi que em baixo restavam apenas cinzas. O corpo vira cinzas, mas e o resto? O que somos? Nossa essencia? Nossos sonhos e idéias? Pra onde vai nossos amores? Pra onde vai, ou será que tudo vira fumaça que desfumaça no ar?
As pessoas estão em harmonia, tem paz aqui. Considero o esforço necessario em busca ideal da minha felicidade. Observo minha virtude e ofereço-a ao meu coração. De envolvimento com as imperfeições, tento curar minha mente. Até o momento que vou sentir apenas... Amor.
Vamos nos encontrar em meio as cinzas quando o incenso terminar.
Então, eu respiro.

Nenhum comentário: