2012/08/02

Dia 1160

Pra onde vai? O que você vê?
Turtuosas são as estradas que nos levam aos bons caminhos. Só que talvez eu tenha voado mais alto do que minhas asas poderiam ter aguentado.
As pessoas assassinaram os sentimentos bons. E todos os meus sonhos acabaram ficando aqui. Restou apenas fazer uma prece para que eu me transformasse em um pássaro e voasse até você agora.
Estou diante do precipicio sentado pensando em você e questionando se esta fazendo o mesmo agora. E a cada nota que toco nesse velho violão eu penso que já é tempo de reviver todos os nossos ontem's. Mas como, se nem criamos o nosso hoje?
Será que é possivel sentir nostalgia de um mundo que eu nunca conheci? Dou um trago a mais nesse cigarro ruim. Uma golada mais forte nesse drink estranho no meu cantil. E ás vezes só me pergunto...
Pra onde vai? O que você vê?

Nenhum comentário: