2012/08/13

Dia 1180

São 7hs da manhã, acordo e vejo você deitada no meu lado na cama. Meu braço lhe servindo como travesseiro e minha camisa como seu pijama.
Olho para aquele quarto simples, de uma casa simples em uma parte simples da cidade. Me pergunto se toda a felicidade do mundo cabe naquele cômodo. Sinto vontade de gritar, mas o grito fica ecoado do lado de dentro invisivel do peito e estourando minhas costelas.
Sabe aquela hora, que você deita na cama e projeta cenas, acontecimentos, diálogos e tudo mais? Fecha os olhos, tentando de alguma forma estar presente naquele momento criado.
Não existe nada tão quente quanto o corpo de uma mulher. Por isso não quero projetar... Quero viver.
A vida tem sempre mudado. E agora, mudou de novo. Você faz parte da mudança agora.

- Ele pegou a mão dela e repousou sobre seu peito enquanto a beijava.
- Ela, cedeu ao beijo e voou de olhos fechados.

Nenhum comentário: