2012/08/08

Dia 1170

Andei brincando demais com minhas canetas e meus papéis. Fazendo desenhos esquisitos sobre o futuro e tudo que eu quis.
Andei escrevendo bastante sobre histórias que ainda não aconteceram. Sobre romances que ainda não tive e amores que não senti.
Andei tirando fotografias demais por ai. De lugares que poderiam ter me marcado a fundo. Andei fazendo gravuras nesse filme fotografico, tentando marcar minha vida em imagens.
É um coro que canta dentro do peito. Eu não sei amar, mas sei falar de amor. Imagina que estou falando tudo certo, quando na verdade é tudo torto. Eu sei, sou todo ao contrário.
Andei ouvindo muitas músicas antigas, de forasteiros solitários. Tentando enxergar nas letras e melodias as coisas que não sei explicar.
Andei olhando muito pro horizonte tentando encontrar o meu lugar. Se é hoje, amanhã ou se a aurora se põe.
Quanto tempo você demora para ler um livro que comprou? Você ja disse 'eu te amo' pra mais de uma pessoa?
Só não quero ser um velho cheio de rancor esperando para morrer sozinho!

Nenhum comentário: