2012/08/28

Dia 1220

Passou já o horário. Provavelmente você dorme o sonho dos justos agora. Eu ainda não preciso dormir mas fecho meus olhos e penso em você. Talvez, se forçar eu consigo ouvir a sua voz. Parece tudo tão real.
Sinto seu cheiro aqui comigo... Por que adoro seu perfume, eu já disse? Adoro quando coloca suas mãos pequeninas no meu pescoço enquanto te beijo. Da sua risada engraçada quebrando o silêncio da rua calma naquela noite. Dos seus olhos que fogem dos meus ás vezes.
Posso descobrir cada linha do seu corpo. Posso fazer rir. Posso guardar todos os seus segredos. Posso confiar em você. Só não posso deixar você ir. Não posso deixar você passar.
Um dia, um dia você vai encontrar alguém que vai ficar feliz só de ver você dormir. E eu quero ser esse alguém.

Um comentário:

Bianca Guedes disse...

Seus textos são lindos demais! :)
Parabéns!!
Puros e sinceros... amei ;)