2012/08/20

Dia 1205

Não adianta dizer: ‘não se apaixone’, é o mesmo que dizer ‘não respire’. Não está no seu controle, não se pode evitar. A gente atira no escuro e pronto.
Todo mundo já cometeu pelo menos um erro na vida. Todo mundo tem seus próprios defeitos, fraquezas. Todos fizeram coisas que nunca quiseram fazer. Todo mundo se desviou. Ninguém pode dizer que é absolutamente puro, todos estão poluídos. Tem hora que a gente erra mesmo. Mas se for ver, o erro é certo pois é aprendizado.
Ás vezes, a melhor coisa a se fazer é simplesmente ignorar e deixar o tempo passar.
Você não sabe se vai dar certo ou não, mas você se ve tentado a acreditar que sim. Então você fecha os olhos e cai no buraco esperando que alguma mão te segure. Algumas vezes acontece de você ser agarrado e puxado pra cima. Outras vezes você só cai no buraco escuro. E fica se sentindo em queda por um bom tempo. Mas quando isso acontecer, lembre-se de que mais uma vez você esta na frente do buraco pensando em pular. É sempre assim, a gente não pode cair pra sempre. Por que uma hora, podemos ser quem vai segurar a mão de alguém.
Cada coisa ao seu tempo, foi o que ouvi dizer.
"As coisas acontecem quando você não as espera; as coisas acontecem quando você não as força; as coisas acontecem quando você não está ansiando por elas." — Osho

Nenhum comentário: