2012/08/04

Dia 1161

Eu senti o cheiro da chuva. Eu senti saudade de casa. Eu quis um abraço. Eu sonhei mais alto. Eu quis ter imortalidade.
Mas todos eles me disseram que eu deveria deixar para lá, deixar de acreditar. E todos eles me disseram que eu deveria parar, que eu deveria deixar de me importar. Todos eles me disseram para esquecer, que eu deveria esconder.
Eu moraria em qualquer casa. Eu procuraria sentido nas coisas absurdas. Eu poderia cantar qualquer música. Eu poderia até, correr entre as nuvens.
Mas todos eles me disseram que eu não podia, que era só uma fase de fobia. E todos eles me disseram que eu deveria parar de ir, que eu deveria fingir. Todos eles me disseram que era uma grande ilusão, que eu só estava perdido em confusão.
Eu só queria ter feito sentido e jamais ter mentido. Eu apenas tentei esclarecer e fazer por merecer. Eu só queria ter inventado, um ponto final.

Nenhum comentário: