2012/08/04

Dia 1163

Já faz uma semana. Fez um mês. Já faz alguns anos...
Eu sei, que se alguma de vocês me ligar ás 3:00AM por causa de uma TPM desenfreada eu vou atender. Que se me chamar, eu saiu de onde eu estiver só pra atender o chamado. Que sem pedir, vou distribuir abraços. Por que eu sei o que todo mundo sabe. Que algumas pessoas são nossos alicerces. Vocês duas, são os meus.
São tantos 'obrigados' que eu poderia dizer. Por todas as histórias e confissões. Por todas os quebra-paus e palavrões. Por todas aquelas compreensões. Por todos aqueles momentos que justamente quando eu queria dizer tudo, não disse nada e vocês entenderam.
Eu sei, eu sei... Ás vezes eu desapareço, sumo mesmo e logo volto todo cheio de confusões. Mas por que sei que estão sempre ali pra me ajudar.
Da pra saber, algumas pessoas aparecem na sua vida, se tornam importantes. Algumas outras se vão embora. Algumas aparecem de vez em quando. Outras fogem por anos e voltam depois. Algumas até, jamais voltam. Algumas só mudam.
Se não podemos proteger quem amamos, pra que servimos?
Sabe aquela hora secreta, que você deita no travesseiro e em silêncio faz uma prece desejando o bem pra quem você mais ama?
Apenas obrigado de coração, pelo significado da palavra 'amizade'. Por que no meu dicionário, quando procurei, encontrei o nome das duas!
Eu amo vocês!

Nenhum comentário: