2012/08/23

Dia 1213

Ela não fazia o estilo garota propaganda que faz de tudo pra chamar a atenção. Ela faz mais o tipo bonita mas timida, que tem um mundo inteiro atrás dos olhos.
Nossos corações estão tão acostumados a levar pisões, que quando o gostar é recíproco a gente acha estranho. Que mundo injusto não? Mas e nossas mensagens secretas? E as brincadeiras e cutucadas? Só sei, que no meio daquela luz do sol, eu reparei em você.
Dai, a gente se pega cantando Los Hermanos e tentando não pensar em pensar na pessoa que estamos pensando.
Consigo ouvir sua risada e se eu me esforçar bastante ainda tenho seus lábios aqui com os meus. E seus olhos, uma janela enorme pra minha imaginação. Mas quando você não souber o que fazer com seus braços, apenas me abrace.
Quando uma pessoa te manda mensagem pela manhã, isso significa que ela pensou em você a noite toda ou logo quando ela acordou?

Nenhum comentário: