2013/12/29

Dia 1698

Se eu tivesse ela, eu iria abraça-la e dizer que ela é a mais linda do mundo. Porque eu tenho um raro olhar, que ve realmente a verdade e a pureza nas pessoas. Então, dizendo que ela é linda, a mais linda do mundo eu estaria dizendo a verdade. A mais pura de todas elas. Eu levaria ela ao shopping e ao mercado. Nao faria cara feia por ela demorar tanto pra escolher uma blusa ou qual atum da prateleira levar. Atum é atum amor. O jantar quem faz sou eu mesmo. Ela só iria me ajudar lavando a louça, papeando comigo enquanto enxugava os pratos e fazia com que uma louça de 10 minutos demore uma hora porque fico parando toda hora pra beija-la. Porque acho tão bonitinho quando ela começa a falar sem parar, da uma vontade de calar com um beijo, nunca resisto. Ás vezes ela até fica brava porque esta brava e eu faço isso. Eu sei.
Bom, se eu tivesse ela, cobriria seu corpo a noite pra ela não ficar com frio nos pés de madrugada. Eu contaria piadas engraçadas pra ela dar risada depois do dia de trabalho e esquecer que brigou com aquela mulherzinha que ela chama de vagabunda porque pega no pé dela. Eu observaria quantas colheres de açucar ela põe no café pra depois te fazer um café igual. Eu iria pentear teus cabelos num sabado qualquer deitados na sua cama. Falaria sacanagens pra ela dar risada e ficar corada. Falaria coisas que a deixam meio assim, só pra tomar um tapa dela e deixar ela saber que é ela quem manda. 
Se realmente eu tivesse ela, a mimaria que dói. Iria querer ficar perto, levar pra passear, comer em lugares novos. Iria querer levar ela pro parque, iriamos ter uma coleção enorme de fotos em lugares legais. Levaria ela pra viajar, conhecer o mundo a dois. Iria dar um monte de lembranças pra ela ter da gente. Ia dar risada do banho de chuva e essas coisas, eu não sou tão chato assim. No natal, ia levanta-la pra ela colocar a estrela no topo da arvore. Te protegeria do mal dos pesadelos da noite. E também, os monstros da tpm. A cólica e tudo mais. 
Ok, se eu tivesse ela, eu desejaria que nossa filha tivesse os olhos dela e o sorriso também. Ah, é claro, e os lindos cabelos. Mas eu ia ter ciumes quando ela ficasse mais velha, tão linda quanto a mãe eu teria que ficar de olho.
Ela seria minha parceira de dança. Na vida, na cama e nos salões por ai. Eu saberia o pior de sua vida e mesmo assim eu ficaria. Porque eu ficaria mesmo. Antes de mim não me interessa que merdas fez. Eu só vou me importar á partir do momento que ela me notou de verdade, que ela me olhou nos olhos.
Mas sabe, isso só aconteceria se eu tivesse ela. Mas ela, no momento não tem um nome, não tem um aroma de perfume, não tem um rosto. Não tem uma maozinha delicada que toca meu rosto ou, uma voz suave pra dizer que vai ficar tudo bem. 
No momento, tudo isso aconteceria se...

Nenhum comentário: