2014/07/17

Dia 1919

Eu realmente tenho que dizer que... Eu não me importo.
É, eu não me importo. Mas, deveria?
Não sou nenhum sociopata da classe média atual, tão menos um anti social de carteirinha. Eu só não me importo mesmo. Não me importo. Quer que eu repita? N-Ã-O M-E I-M-P-O-R-T-O. E você também não deveria se importar. Já tem muita gente se importando. Pra que se importar mais? Pra que se importar tanto? HAHAHA, eu não me importo. Não é engraçado isso? Estava me importando cada vez menos e agora, só não me importa mais. Nada, nadinha. Sem nenhuma importância. Zero. Juro pra você, não me importo. 
Em uma cervejada com os amigos eu disse "Eu não me importo" e todos eles me olharam assustados. E eu disse "Que foi? Eu não me importo mesmo" - rimos todos. Eles rindo por não acreditar e eu rindo por acreditar demais que... Eu não me importo. 
Quando deixei de me importar fiquei mais leve, mais sereno. Vi a vida com mais presença e foi só não me importar mais que ganhei peso, meu rosto ficou mais corado, meus cabelos pararam de cair e eu tive todas as noites de sono de volta pra mim. Eu olhava pro meu cachorro e pensava nele me dizendo "Cara, você não deveria se importar tanto". E aconteceu. Deixei de me importar. Escrevendo esse texto eu ja tinha parado de me importar. Ao tomar meu café da manhã hoje cedo também já não me importava mais. Ao ir trabalhar hoje e o dia todo, não me importava mais. 
No finalizar desse texto com o ponto final vou continuar não me importando. Vou sair do trabalho, pegar o coletivo e voltar pra casa sem me importar. Na sequência vou tomar meu banho e me deliciar de uma bela macarronada e adivinha só? Sem me importar!
Não se importar é libertador, todos deveriam fazê-lo. Ao menos uma vez na vida com alguma coisa. Ou alguém quem sabe. Tenho certeza que vocês estão entendendo o que eu quero dizer. E se não estão entendendo, tanto faz. Eu não me importo mesmo.

Nenhum comentário: