2014/07/21

Dia 1920

Ok, eu falo, eu falo... O real motivo pelo qual decidi escolher você.
Pra começar, pela primeira vez eu sei o que eu quero fazer da minha vida. E não são balas ou um cano prateado que vai dar segurança para minha familia, sou eu. Mas por trás dessa segurança toda eu preciso me manter seguro. E você mantém o equilibrio estável do meu humor, da minha paixão, sobre me manter sóbrio nessa vida insana que vivemos. A importância de você ser da onde vem a minha força. Posso fazer qualquer coisa quando sinto meu coração seguro. E você faz um ótimo trabalho nisso.
Não escolhi você apenas por que você fica linda subindo na minha garupa ou porque você é uma mulher extremamente sexy. Isso é um bônus apenas. Ou por que você esqueceu - e ainda tenta esquecer - todos os meus pecados. 
Escolhi você porque você entende toda a minha vida de ponta a ponta. Porque você me salva de todos meus demônios. Porque você mesmo sabendo que eu estou na lista negra de um monte de gente você confia em mim para sua proteção. Escolhi você porque até agora você me ajudou a escrever juntos risos e choros e meu coração agradece por isso. Escolhi você porque você sabe toda a minha rabugice e toda minhas manias (que não são poucas). Escolhi você porque você é minha luz e você vai saber o que eu quero dizer. Escolhi você porque a gente sempre sabe quem gosta da gente porque é a primeira pessoa a aparecer no hospital quando estamos lá.
Escolhi você por acima de tudo eu preciso de você e eu amo você. Além de saber sobre a sua pálpebra que muda quando você mente. Ou o formato da covinha lateral da boca como se mexe quando sorri. Saber a piada instantânea que vem na cabeça quando surge um assunto que sabe que vai fazê-la dar risada. 
E, acima de tudo o silêncio de nós dois que diz tanto, tantos segredos nossos que unicamente eu e você saberemos pra todo sempre.
As pessoas falam demais. Tem muito barulho toda hora. Hoje em dia, pra mim... Amor é ficar em silêncio com outra pessoa e isso bastar.

Nenhum comentário: