2014/07/26

Dia 1924

Eu vivo em um quarto pequeno e alugado perto do centro da cidade agora. Lá tenho tudo que preciso. É bem pequeno mas prefiro assim, afinal do que adiantaria ter uma casa enorme e vazia?
De vez em quando gosto de ficar sentado na escadaria da igreja vendo os pombos e as pessoas. Quando chega o fim do dia, o sol se esconde atrás dos prédios e aparecem as estrelas em cima da coluna onde tem um enorme sino. É engraçado ver todo esse cenário mudar rápido. Dia. Noite. E os sinos dobram. 
A vida é um relâmpago na linha de tempo do mundo. Eu procuro, evoluo e luto sobre o vento que vem da próxima estação. Dos dias que ainda virão quem manda é o coração. Comprimento o motorista e também o cobrador. Eu chego e falo palavrão, vivo me metendo em confusão mas nunca quero perder esse tesão pela vida que me satisfaz. O mundo se transforma pra nunca perder a magia e quero me manter em plena alegria. 
A diferença entre eu e o resto do mundo é básica.
Você precisa ser feliz pra viver, eu não.

Nenhum comentário: