2014/07/29

Dia 1928

Uma mulher que cheira a cigarro não é tão sexy quanto uma que cheira a banho recém tomado. As que cheiram a cigarro que me desculpem mas, não tem nada mais sensual do que aquele cheirinho de banho na cama do nosso lado. Você sabe que a pele ainda esta com aquele frescor da água que alisou cada centímetro quadrado por 10, 20 minutos.
Não é só a calcinha nova de renda que faz o diferencial, o aroma da pele da toda a vibe entende? O jeito que ela usa as mãos ao me tocar, o modo como beija os meus lábios. Como ela faz presença e participa, não tornando aquilo uma monotonia. É dar e receber, não apenas ficar ali esperando que um mundo de coisas aconteça em uma cama de um quarto de motel barato.
E então ela vai sentir a minha barba deslisar seu pescoço devagar fazendo aqueles micro segundos evoluírem e subtraírem as sensações causando o arrepio repentino dos pelinhos finos de seu braço. Eu adoro esses detalhezinhos, pode crer.
Minhas mãos? Não, meus dedos... Penetrando solenemente entre os cabelos perto da nuca e segurando firme. Em um movimento retroativo, fazendo a cabeça inclinar e deixar absolutamente o queixo exposto. E essa é minha deixa, pra sussurrar algo no ouvido e fazê-la imaginar que tipo de absurdos aconteceriam naquela cama em um sábado á tarde. 
E nesses nossos encontros e desencontros ela esta assim, com esse cheiro de banho recém tomado. E todas vocês que me desculpem, mas isso me excita. Não há nada mais sexy que isso em uma mulher. Saber que ela esta pronta pra você, te esperando e deixando a porta do apartamento aberta pra que você entre, na casa dela, na vida dela... Nela. No corpo dela, na alma dela e principalmente em seu coração.
Porque ficar dentro do coração de uma mulher não é como um gozo rápido. Esta mais para orgasmos múltiplos. Talvez seja essa a definição de amor: Gostar do mesmo cheiro de banho recém tomado todas as noites. Até o fim. 
Bem, ela desligou o chuveiro e eu já estou deitado na cama. Boa noite.

Nenhum comentário: