2014/07/05

Dia 1909

Namore um cara que tem tatuagem.
Com certeza ele tem muita historia para contar. Porque fez, com quem fez, onde estava ao fazer, o que significa... E principalmente a coragem de fazê-la. Ele pode ter homenagiado os pais, os filhos, ter marcado um grande amor. Ou dito sobre versos que jamais queria esquecer. Quis marcar a pele como a alma e outros tantos significados por ai.
Uma tatuagem não é como um bilhete de geladeira como lembrete temporário. É pra vida toda. 
Namore um cara que tem tatuagem porque, ele tem paciência para o bem querer de ver todo dia algo sem precisar de uma mudança. Uma tatuagem é como uma anamnese (do grego ana, trazer de novo e mnesis, memória) onde o mesmo quer se lembrar de algo com frequência. Pois lembre-se, um desenho nunca é apenas um desenho e a coragem vem do medo. As perguntas frequentes ao escolher uma tatuagem são: Porque? O que? E onde? Assim como todas as escolhas da vida. Então, namore um cara que tem tatuagem pois o mesmo ja decidiu seu próprio caminho.
Namore um cara que tem tatuagem porque ele tende a fazer escolhas decisivas e fixas. O que esta feito, esta feito. Se for pra mudar algo, vai ter que passar por cima antes. Ele sabe o valor de um risco, de um rabisco, de um traço e principalmente dos traços que a vida lhe traz.
E por fim, namore um cara que tem tatuagem porque, porque... Porque ele não é só uma revista em quadrinhos ambulante, ele é mais que um livro ilustrado. Ele é um contador de historias. Ele é a própria historia.  

Um comentário:

book e coffee disse...

Cada tatuagem uma história, cada história um tipo de amor... Ajude a compor, seja mais um amor!