2014/07/15

Dia 1914

Tenho 29 anos de Policia Militar.
Já trabalhei, nas zonas Leste e Sul: Tatuapé, Vila Matilde, Carrão, V.Formosa, Guaianazes, São Matheus, Itaquera, Jardim Elba, Jardim Dona Sinhá, Capão Redondo, Jardim Ângela entre outros, tudo o que você vê na TV sobre violência, eu vivo de verdade a 29 anos. Sei que você não acredita, mas de violência e segurança sei muito mais do que a GLOBO, ONU e tantos "estudiosos" sobre segurança. 
Já prendi muito bandido, já salvei muitas vidas, fiz alguns partos, já tirei muitas drogas das ruas, já tomei tiros, alguns me acertaram, mas já atirei bastante... Ganhei elogios, medalhas, reconhecimento dos amigos e parentes, mas nada disso importa, pois o que vende Jornal são nossos erros. Um dia vou errar, pois sou humano, pode ser um tiro errado, uma ocorrência mal sucedida, ou um salvamento que não deu certo. Ai sim você saberá quem sou eu, mas não pelos 29 anos de bons serviços prestados a população paulista, mas sim por um erro de fração de segundos.
Parabéns pra você professor, que nunca corrigiu uma questão errada. Pra você mecânico, que nunca condenou a peça errada. Pra você médico, que nunca deu diagnóstico errado. Pra você jornalista, que nunca errou uma palavra ao vivo. Pra você Dr. ADVOGADO que nunca mentiu para seu cliente. Parabéns a todos vocês, pois vocês têm sorte de terem várias chances... 
Pois aqui no meu trabalho sou capaz de entrar no inferno, por uma pessoa que não seria capaz de nem um copo de água me oferecer,
sou super treinado, ganho uma fortuna, não tenho stress, sobra tempo pra estar com a família, como e durmo bem todos os dias, minhas condições de trabalho são perfeitas, o povo da comunidade me adora, então por todos esses motivos não posso errar.
Boa noite!

Nenhum comentário: