2014/12/09

Dia 2007

Você me ama até certo ponto. Eu te amo até certo ponto. Quando esses pontos se encontram cria-se o terceiro ponto. Que é o que vem depois ou o pra sempre. Particularmente eu prefiro o que vem depois, é mais emocionante.
E aqui, ali ou acolá faria algum sentido. Mas não, não eu não faria sentido algum. E você? Muito menos. Sabe, com um sorriso você diz: “Não ligo”, e seu coração palpitando grita:”Não aguento". Eu por outro lado ás vezes penso que o coração só deveria existir pra bombear sangue a nada mais.
E pode ter certeza que eu queria muito saber o que se passa na sua cabeça quando me ve sentado na varanda tomando café o olhando o céu. Assim como você, que de um modo geral quer saber o que se passa na minha cabeça quando acorda e me vê olhando você enquanto dormia. Não é engraçado?
Na fila do supermercado minha cara feia sobre a demora atinge já cinco caixas mas você faz graça com os doces da prateleira e me faz rir. Adoro quando você quebra minhas pernas me fazendo sorrir. É como o solo de guitarra de uma música do Pearl Jam. E ai você sorri junto comigo pela façanha de conseguir me fazer mostrar os dentes. E isso minha cara, é pura poesia.
Bom, mas vejo que você não esta aqui agora. Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece. Mas ainda sim vou preferir os nossos três pontinhos...

Nenhum comentário: