2014/12/29

Dia 2025

Essa é uma história confusa sem final feliz.
Eu sei que minha vida não é um filme, mas isso não impede de eu viver coisas que tem nos filmes. Não estou dizendo isso em relação a amores e toda essa baboseira, estou falando de apostar corrida pra quem chega em casa primeiro depois de tomar sorvete. Isso é tão simples, porque nunca fiz isso? 
Seria muito legal se eu pudesse editar a minha vida. Se pudesse parar no meio de uma frase, parar e deixar tudo descansando em uma gaveta escura em algum lugar, consumar minha amnésia e esquecer de tudo que aconteceu, que está acontecendo e que está para acontecer. Fechar os olhos e ir dormir feliz.
Ninguém quer uma companhia que fica em silêncio, que fica triste pra cacete e que não sabe o que falar nas horas mais difíceis. Eu não sei fazer essas coisas, dizer o que as pessoas querem ouvir, pedir para as pessoas ficarem. Eu não sei, e por isso ninguém quer. Todo mundo quer alguém que peça pra ficar todo dia, que diga coisas lindas toda hora, que sempre tem assunto, que não seja tímido, que seja lindo e que aumente o seu ego sempre. Eu provavelmente não sei ser um bom amigo ou um bom namorado, e eu não coloco a culpa nas pessoas, não coloco a culpa em ninguém. Só espero que não dependam de mim e não esperem de mim algo, tenho o grande costume de magoar as pessoas.

Nenhum comentário: