2014/12/20

Dia 2015

580Km eu fui. Na estrada ainda me perguntava o que eu estava fazendo. Muitas pessoas viajam á fim de ter suas fotos mais bacanas postadas com a maior quantidade de likes. Outras, á fim de gastar dinheiro e ostentar o lugar que estão. Eu? Bom, eu viajo pra ter paz. 580km e deitei na rede, peguei meu inseparável fone de ouvido e minha playlist bem bolada pra ocasião. Estendi uma rede entre duas árvores no alto da montanha, vi o dia virar noite ouvindo The White Buffalo & The Forest Rangers. Podem me chamar de velho eu não ligo. Fico aqui por dias enquanto vocês se perdem no Instagram ou Facebook. O mundo é uma bola imensa chata. Prefiro meus 4:57 de música repetindo-a nos meus 580km de estrada. Logo, 2.738km não são nada. E porque não? Eu me pergunto "E porque não?".

Nenhum comentário: