2014/12/30

Dia 2027

Ela é como uma bomba mas ao invés de cheirar a pólvora, cheira a perfume caro. Eu sabia que ali eu não ia ter chance nenhuma, precisava tirar ela dos olhos dos demais que observavam aquela garota. Cheguei perto dela e pedi algo que ela não entendeu, segurei a mão dela e junto com uma nota de R$50,00 um papel com o número do meu celular. Ela sacou que eu "confundi" ela com uma das garotas que serviam o pessoal. Veio atrás de mim. Estava feito. Primeiro a gente joga a isca e se pescar, esta na rede. 
- Hey, idiota eu não trabalho aqui.
- Eu sei. Mas de que outra forma faria você vir pra entrarmos em acordo sobre o que podemos beber com essa grana na sua mão? Vodka e red bull?
Ela sorriu.
- É mesmo? E porque você iria querer isso?
- É...
Algumas garotas ficam tanto na defensiva mesmo sendo tão lindas sabe porque? Porque com certeza algum idiota passou pela vida delas e a fez se sentir menos. Eu sei disso porque já fui esse idiota - não que eu tenha orgulho disso - mas já fui. Essas garotas, de salto alto e vestidos colados e curtos nas baladas exalam sexualidade mas na realidade elas só estavam procurando alguém que ligassem pra elas no dia seguinte ao sexo. Mas, mais que isso alguém que ligasse também nos dias seguintes até o fim. Afinal de contas, talvez em algum milésimo de segundo você já tenha pensado em ter um filho. E ai vai dizer o que pra ele? Que conheceu o pai dele na balada, enquanto usava scarpin preto e o vestido curto pago em 5x sem juros? Por favor, me poupe de tanta idiotice. Por isso mesmo nunca sai da balada acompanhado. Seria desperdício.
Não que o modelo ideal de garota só se encontra casualmente na livraria, na estante da frente. Também, mas não apenas entende? Com todo respeito a garota de vestido curto não recebe o conceito de mãe dos filhos do sonho de qualquer cara. E não me venham com feminismos baratos ok? Você veste o que quiser e recebe a critica de rebate em troca. Assim se vive em sociedade. Aceita que dói menos. Porque grande parte eu sei que usa apenas pra chamar atenção sobre si mesma. E conseguem isso, mas nunca de uma forma bonita. Não é uma burca que vai te fazer ser santa, muito menos um short curto que te transforma em uma vagabunda. É o 'porque' de tudo que faz sentido. Não precisa ser curto demais, nem comprido excedente. Seja apenas normal. Normal é bonito e não chama atenção. Infelizmente há muitos caras que olham a bunda ao invés do sorriso, o peito ao invés do olhar. E se vocês, mulheres já saem mostrando isso tão facilmente qual o mistério que sobra pra nós homens vermos sobre vocês? Peito e bunda hoje em dia é tão visível na rua quanto promoção de preço mais baixo em banner de supermercado. 
Eu, como todo homem adoro também uma bunda bonita e seios que enchem a mão. Em especial o da minha mulher - mesmo porque se eu não citar isso eu apanho em casa - mas assim como citei, ela também usa o que quer. Ás vezes exagera e ai eu falo. Também não quero sair brigando por ai com cada idiota que olha pra minha mulher. Mas alguns abusam e ai sentem o gosto da minha aliança acariciando vossos narizes. 
Mas sério, vocês não precisam disso. Há um potencial inexplorado em cada garota esperando pro cara certo aparecer e fazer isso aparecer, mais que suas pernas, muito mais que sua bunda... Vem da alma brother e isso reluz mais que ouro. Uma mulher que sabe guardar um segredo mata mais que bomba atômica e é mais desejada que diamante. E a melhor forma dela guardar um segredo, começa sendo do segredo dela mesma. E ai, o que você vai fazer? Descubra o segredo dela!

Nenhum comentário: